top of page

Amizade


Com as gravações terminadas a banda Seu Roque agradece as participações desses excelentes músicos que abraçaram o projeto e abrilhantaram com seus instrumentos e cordas vocais a nossa obra.

Paulo Loureiro - nosso produtor e cúmplice. Além de todo trabalho duro ainda se dispôs a colocar um monte de vozes maravilhosas em todas as canções.

Ed Roth - Tecladista de fama internacional e grande amigo, mais uma vez encheu nosso trabalho com aqueles teclados vintage bonitões. É Hammond por tudo que é lado. Está presente em todas as canções.

Ronan Valadão - Parceiro de composição em uma das faixas, foi lá e gravou um vocal poderoso nessa mesma faixa. Participa em "Desde Quando Me Deixou"

Bruno Valadão - Batera que já fez parte da banda e que está sempre ali pra nos ajudar com seu talento gigantesco. Largou o braço na faixa "Segredo", única balada do álbum.

André Valle - Guitarrista fodão, estava lá na estúdio de bobeira e acabou gravando em duas faixas. Quando ouvir um slide no disco dê os créditos a este rapaz. Participou das faixas "Desde Quando Me Deixou" e "Contra o Tempo".

André Gomes - Um dos grandes baixistas do Brasil, participou tocando um outro instrumento bem mais exótico. André tocou sitar na faixa "Zona de Guerra".

Luiz Otávio - Ùltimo a entrar no time, Luiz é "o" tecladista!!! Facilmente visto nas noites cariocas tocando do jazz ao rock. Gravou em 9 das 10 músicas do disco.

Além dessa turma tem uma outra que agradecerei em outro post que também contribuiu enormemente para o sucesso desse trabalho mas que participou de outra forma, sem tocar qualquer instrumento.

Nosso muito obrigado a todos por emprestar um pouco do talento de vocês pra nossa criação e deixo a certeza de que todos terão orgulho em dizer que fizeram parte deste projeto.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page