Notícias

Gravina - Guitarras

E ontem foi dia de começar a colocar guitarras nas canções. 3 estão completas e duas bem encaminhadas. Foram utilizadas 3 guitarras, a boa e velha Les Paul, minha strato Joaninha e minha velha Strato Blackmore cheia de gadgets. Tive o prazer de receber o auxílio luxuoso do guitarrista André Valle nas minhas escolhas(obrigado irmão!!!). Posso dizer de coração que o material está ficando animal!!!! Minha favorita do momento é Zona de Guerra. Quando o álbum sair farei um post falando de cada canção especificamente. Desde a inspiração até o que foi utilizado na gravação. Ainda um longo e prazeroso caminho a frente até que fique tudo pronto.

Pássaro Hippie

Esta casinha é o cantinho onde os músicos podem descansar gravando no Pássaro Hippie. Será meu cafofo semana que vem, na entrada da maior floresta urbana do mundo. Que a semana passe rápido!

Gravina parte 2

Ontem encerramos as gravações de baixo e batera e com isso nossa incursão na Casa do Mato. Nossa próxima parada é no estúdio Pássaro Hippie para registrar as guitarras e vozes. Neste ponto acho que já podemos divulgar as canções que farão parte do Cd. 1 - Visceral 2 - Zona de Guerra 3 - Traficante 4 - Seu Jogo 5 - Contra o Tempo 6 - Segredo 7 - Diana 8 - Aqui e Agora 9- Desde Quando me deixou 10 - Reflexo (não necessariamente neste ordem) Em breve alguns detalhes sobre a arte da capa que está sendo feita pelo brilhante artista de Brasília Etevaldo Barros. Continue seguindo nossa página para se manter atualizado sobre o dia dia desse projeto.

Gravina em curso!

Está valendo galera! Ontem começamos as gravações do nosso terceiro CD. Sob a batuta competente de Paulo Loureiro e contando com a habilidade ímpar de Aurélio Kauffmann, invadimos a Casa do Mato para dar início ao processo. Já foram gravadas as guias e baterias de 4 músicas. Vamos tentar deixar vocês sempre atualizados. Acompanhe este processo dia a dia no nosso site!

Posts Recentes

© Direitos Reservados a Banda Seu Roque