Uma Década de Resistência

July 16, 2019

 

Uma década de existência, uma década de resistência!
Seu Roque nasceu e se manteve honesto em sua proposta. Nosso som é o que sai de nós sem filtros. Foi desse jeito que dividimos palcos com Glenn Hughes, Joe Lynn Turner, Uriah Heep, Living Colour, Móbile Drink, General Sagaz entre tantas outras grandes bandas famosas ou não.
Foi com a mesma alegria e orgulho que pisamos em cada palco, em cada casa, grande ou pequena, com uma única certeza, nossa arte não se curva a tendências e modismos.
Nós somos rock pra sermos Roque.

Ontem foi um evento diferente, mais festa que show.
Teve coral de crianças cantando Eu Sei na estreia do nosso querido Victor Hugo que, cumprindo seu destino de ser Roque, com a ousadia dos loucos, assumiu as teclas da banda sem nunca ter tocado teclado. 
Teve General Sagaz, uma banda com uma energia única, muita identidade e composta por gente fina, elegante (nem tanto) e sincera, lançando Galeroso, seu primeiro álbum. 
Teve Ronan lançando sua carreira solo, machucando corações com composições repletas de verdades cruas e viscerais. Pop e rock se unindo em uma música única.
Teve poesia e imagem extraídas da visão e imaginação únicas de Leandro Silva.
Teve arte sendo criada na hora pelas mãos habilidosas e cheias de estilo de Milena Batalha.
Teve Luiz Gusmão colocando sua obra "A Penitenciária".
Foram presentes perfeitos organizados com carinho e perfeição pela queridíssima Pity Portugal.
Obrigado por continuarem nos acompanhando. Prometemos coisas fodásticas em um futuro próximo, pq 10 anos pode até parecer muito mas é com prazer que informamos que essa primeira década foi só o aquecimento!
Vem pro Roque🤘🏻🖤

Please reload

Posts Em Destaque

Seu Roque & Glenn Hughes

June 24, 2019

1/2
Please reload

Posts Recentes

October 21, 2019

June 17, 2017

Please reload

Arquivo